Rondônia, segunda-feira, 16 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 23 de Abril de 2012 - 15h17

Irregularidades em licitação para aquisição de combustíveis são alvo de investigação

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia instaurou inquérito civil público para apurar possível prática de atos de improbidade administrativa no município de Corumbiara, o que levou o Tribunal de Contas do Estado a suspender procedimento licitatório de aquisição de combustíveis e lubrificantes.
O inquérito foi instaurado pela Promotora de Justiça Fernanda Alves Pöpl, da Promotoria de Justiça de Cerejeiras, uma vez que o Tribunal de Contas constatou irregularidades relativas a: ausência dos critérios adotados para definir a quantidade e preço dos combustíveis, realização de apenas duas cotações para os itens “óleo diesel e gasolina” e com diferenças demasiadas do preço do litro do combustível entre as fontes licitantes apresentadas na cotação, sendo R$ 0,37 para gasolina e R$ 0,45 para o óleo diesel. Além disso, por meio de contato telefônico constatou-se que atualmente há apenas uma empresa na cidade, com preços diferentes dos mencionados nas cotações.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions