Rondônia, segunda-feira, 16 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 14 de Outubro de 2008 - 12h41

Itaúba transportada como mourão é apreendida em Pimenta Bueno

RONDONIAGORA.COM


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta terça-feira, em Pimenta Bueno, 10 metros cúbicos de madeira da essência Itaúba. A abordagem dos policiais foi feita no quilômetro 12 da BR 364.

O condutor da carga, Claudinei Costa dos Santos, 33 anos, portava nota fiscal e guia florestal com a discriminação de transporte de 90 mourões. Em conferência da carga, a PRF verificou não haver mourões (03,10m de comprimento), mas uma carga de estacas (02,30m de comprimento).

O motorista não soube responder o motivo da divergência entre carga e nota e foi. A carga e o veículo foram apreendidos no pátio do posto da PRF, ficando a disposição da justiça. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil local.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions