Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 01 de Abril de 2016 - 13h48

Jesualdo confirma liberação de R$ 180 milhões para obras de esgoto em Ji-Paraná

Da Redacao


O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), confirmou na manhã desta sexta-feira, 1, a liberação de R$ 180 milhões do Ministério das Cidades para as obras de esgotamento sanitário. Cerca de 100% da segundo maior município de Rondônia terá coleta e tratamento dos resíduos domiciliares após a implantação do sistema.

A presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), Iaciara Azamor, garantiu que manda o projeto na próxima semana a Superintendência de Licitações do Estado (Supel) para escolha e posterior contratação da empresa para realizar o trabalho.

Jesualdo apresentou o projeto em 2013 logo que assumiu o mandato de prefeito de Ji-Paraná. Ele reuniu um grupo de engenheiros para elaborar o projeto de saneamento. “Foi demorado e com muita dificuldade conseguimos liberar esse projeto”, explicou o prefeito.

Ele agradeceu o empenho do senador Acir Gurgacz (PDT) e do governador Confúcio Moura (PMDB) que fizeram gestões no Governo Federal para garantir os recursos necessários para a obra.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions