Rondônia, sábado, 17 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 20 de Setembro de 2011 - 10h02

Ji-Paraná: Polícia Civil intensifica combate a jogos de azar

Polícia Civil


Na última sexta-feira, o delegado regional de Polícia de Ji-Paraná, Adilson de Almeida e o titular da 1ª DP, Júlio César Rios, comandaram a operação realizada para desarticular várias bancas de jogo do bicho e uma casa de jogos.

Os policiais civis ao chegarem no estabelecimento localizado na Rua Abílio Freire, no bairro 02 de abril, encontraram e apreenderam duas máquinas caça-níqueis, as quais estavam em pleno funcionamento. Neste local tanto a proprietária do estabelecimento como as pessoas que praticavam o jogo de azar foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Na Delegacia de Polícia foi lavrado o Termo Circunstanciado (TC) e após, os conduzidos foram liberados, pois o delito em questão é considerado de menor potencial ofensivo pela legislação. Desta forma os conduzidos foram compromissados e deverão comparecer ao Judiciário em audiência, onde deverão prestar esclarecimento à justiça a respeito dos fatos.

Nesta operação foram apreendidos vários blocos de papel utilizados para a prática do jogo do bicho, várias bancas e duas máquinas caça-níqueis.

Conforme os delegados que comandaram a operação, este trabalho será feito constantemente.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ji-parana-policia-civil-intensifica-combate-a-jogos-de-azar)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions