Rondônia, 02 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Ji-Paraná promete manifestação maior durante votação do Impeachment no Senado

Segunda-feira, 18 Abril de 2016 - 16:36 | Marcos Look/ Redação


A população de Ji-Paraná se prepara para acompanhar a votação do processo de impeachment no Senado, ainda sem data definida. O senador de Rondônia, Acir Gurgacz (PDT), cujo colégio eleitoral é o segundo maior município de Rondônia, é o único que ainda não decidiu o voto. Acir, foi relator das chamadas pedaladas fiscais e aprovou as contas da presidente, contrariando parecer dos técnicos do TCU.

Na cidade, as manifestações pela aprovação do impeachment na Câmara dos Deputados Federais começaram por volta das 22h30. Cerca de 80 carros e caminhonetes percorreram ruas dos dois distritos, realizando um buzinaço sempre em fila indiana e com muita gente sentada nas janelas dos veículos.

A maioria das pessoas nos carros agitava camisetas ou bandeiras verde-amarelas, bradavam frases contra a corrupção ou gritavam "Fora Dilma". Mais de 100 motos  engrossavam a manifestação e também faziam muito barulho com suas buzinas. A maior parte dos manifestantes era formada de jovens que desejam uma renovação política no país e o combate à impunidade na área pública. A manifestação não durou mais do que uma hora e logo se dispersou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também