Rondônia, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 03 de Julho de 2014 - 10h53

Ji-Paraná terá mais 800 casas populares

RONDONIAGORA


A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, Governo do Estado de Rondônia e Caixa Econômica Federal firmaram convênio e irão assinar nesta sexta-feira (4), às 10 horas, na Comunidade Capelasso, o contrato com a empresa CCM LTDA para a construção de um novo empreendimento habitacional, por meio dos Programas Minha Casa Minha Vida e Morada Nova, prevendo a construção de mais 800 casas que serão destinadas para famílias em vulnerabilidade social no Município.

O projeto está orçado em mais de R$ 50 milhões e as moradias serão construídas num terreno localizado na comunidade Capelasso. Com mais estas 800 casas, a cidade de Ji-Paraná atinge o número de 3450 unidades residenciais para famílias de baixa renda, beneficiando mais de 15 mil jiparanaenses.

Na cidade já foram entregues recentemente 593 residências nos conjuntos habitacionais Bosque dos Ipês I e Bosque dos Ipês II, no residencial Morada Melhor II, localizado no bairro Aurélio Bernardi, estão em fase de construção 1456 apartamentos e no Residencial Rondon, na linha 94, estão em construção 600 residências.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ji-parana-tera-mais-800-casas-populares)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions