Rondônia, sábado, 17 de abril de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021 - 11h16

Jornalista do Acre que perguntou sobre “rachadinha” do filho do presidente é demitido pelo prefeito

da Redação


Jornalista do Acre que perguntou sobre “rachadinha” do filho do presidente é demitido pelo prefeito

O jornalista João Renato Jácome foi demitido da chefia de gabinete da Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom. O motivo foi a pergunta na coletiva do presidente Jair Bolsonaro sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no caso das “rachadinhas” do senador Flávio Bolsonaro.

Bocalom é bolsonarista e no mesmo dia disse que iria exonerar o assessor. O profissional da comunicação social estava fora do expediente de trabalho e aceitou um trabalho extra do jornal Estado de São Paulo. Uma das pautas dos editores era justamente questionar o presidente Bolsonaro sobre as “rachadinhas” do seu filho. “Já foi exonerado ontem mesmo”, disse Bocalom sobre o autor da pergunta que desagradou a Bolsonaro.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions