Rondônia, quarta-feira, 19 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 17 de Maio de 2019 - 11h57

Jornalistas são agredidos em Cacoal por empresário; Sinjor repudia violência

da Redação


Jornalistas são agredidos em Cacoal por empresário; Sinjor repudia violência

Os jornalistas Jefferson Lagos dos Santos e William Weston da Cunha, da TV Meridional Band de Cacoal, interior de Rondônia, foram agredidos nesta semana no momento em que trabalhavam fazendo a cobertura de um acidente de trabalho ocorrido de uma empresa da cidade. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais Rondônia (Sinjor/RO) publicou nota de repúdio.

Os profissionais acompanhavam o Corpo de Bombeiros e, um deles foi agredido fisicamente pelo proprietário da empresa, com ajuda do seu filho, tendo as vítimas também sido intimidadas com ameaça de atropelamento com uso de uma caminhonete, conforme registrado no Boletim de Ocorrência nº 96714/2019, emitido pela Delegacia de Polícia de Cacoal.

Confira nota do Sinjor
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais Rondônia (Sinjor/RO) manifesta seu total repúdio à agressão sofrida por uma equipe de reportagem da TV Meridional, Band Cacoal/RO, na tarde desta quarta-feira (15/5).

De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 86712, da primeira Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, os jornalistas JEFFERSON LAGOS DOS SANTOS e WILLIAM WESTON DA CUNHA acompanhavam o deslocamento de uma equipe do corpo de bombeiros para uma empresa particular da cidade de Cacoal onde ocorrera um acidente de trabalho. Ao estacionarem em frente a empresa foram agredidos fisicamente e ameaçados de morte.

O Sinjor entende que qualquer ataque à imprensa é um atentado à democracia. Espera punições aos agressores de acordo com a Lei. Aos jornalistas agredidos a nossa solidariedade e respeito. Também o nosso respeito à Associação Cacoalense de Imprensa por atuar como parceira neste momento.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/jornalistas-sao-agredidos-em-cacoal-por-empresario-sinjor-repudia-violencia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions