Rondoniagora.com

Rondônia, 16 de Agosto de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Jovem de 22 anos é estuprada em Vilhena

Segunda-feira, 27 Janeiro de 2014 - 08:11 | Com Extra de Rondônia


Uma jovem de 22 anos foi estuprada na noite deste domingo em Vilhena. Ela estava na cidade há apenas três dias e disse aos policiais que teria saído para ir a um mercado, quando foi abordada por um criminoso.
Identificada apenas como B., a jovem relatou aos policiais que foi ao supermercado, mas não sabia que o estabelecimento era fechado no domingo à noite. Quando voltava para casa percebeu que um carro de cor branca a estava seguindo. Ela foi abordada por dois homens. A jovem parou e o motorista desceu e a jogou no banco traseiro, rodou poucos metros até um terreno baldio e escuro, no bairro Jardim América, e lá a violentou. Ela declarou que apenas o rapaz que dirigia o carro praticou a selvageria, mas o outro nada fez para impedir o comparsa.

A jovem ficou nas mãos dos criminosos por aproximadamente quarenta minutos. A vítima disse que o homem que a estuprou é branco, mais ou menos 1.70 de altura, magro e vestia uma blusa de moletom xadrez e shorts Jens de cor azul. O estuprador está com a mão esquerda ferida, devido uma mordida que levou da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News