Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 07 de Novembro de 2015 - 10h15

Jovem de Comodoro morre em colisão de veículos em Vilhena

Com Extra de Rondônia


Acidente envolvendo uma camionete S-10 placa NCH-8503 e um Kadet, placa JYP-3637 ocorreu na noite desta sexta-feira, 6, no centro de Vilhena.

Silvio Toledo, dirigia o Kadet e seguia pela Avenida Leopoldo Peres, sentido bairro São José. Porém, quando chegou no cruzamento com a Rua Marques Henrique, colidiu com a S-10 que trafegava sentido Unir. O condutor da camionete teria avançado a preferencial provocando a colisão.

No impacto, a picape rodou e tombou. Com isso, a jovem Gláucia Vaz, de 25 anos, que estava na S-10 em companhia de mais uma jovem ainda não identificada, provavelmente não usava o cinto de segurança, foi lançada para fora do veículo, que ficou tombado em cima do corpo dela.

Populares, policiais e bombeiros, juntaram forças e desviraram a caminhonete. Ela foi socorrida ao pronto-socorro do hospital regional (HR), mas por ter sofrido politraumatismos, não resistiu e morreu antes de dar entrada no HR.

Gláucia é moradora do município de Comodoro-MT. E, estava com amigos visitando Vilhena. O motorista da picape se recusou a fazer o teste do bafômetro. Com isso, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Silvio Toledo, nada sofreu.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/jovem-de-comodoro-morre-em-colisao-de-veiculos-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions