Rondônia, segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 25 de Dezembro de 2012 - 11h12

JOVEM É MORTO A FACADAS EM PORTO VELHO APÓS BRIGA; ELE NADA TINHA A VER COM A CONFUSÃO

RONDONIAGORA


Edivânio da Silva, de 18 anos, morreu na manhã desta terça-feira em Porto Velho, na Rua Júpiter, Bairro Eletronorte, na Zona Sul. O jovem andava pela via durante uma briga e acabou sendo “escudo humano” dos criminosos. Ele nada tinha a ver com a confusão, apurou a PM.

De acordo com informações preliminares, a briga envolveu grupo de adolescentes, por volta das 7h30min. Um garoto de 17 anos estava tentando defender o irmão, que estava sendo agredido. Pegou uma faca, mas um dos agressores puxou rapidamente Edivânio e o colocou na frente. A vítima foi atingida com uma facada no coração e morreu no Pronto Socorro João Paulo II.

As brigas com arma branca estão se tornando rotina na Capital. Uma mulher foi morta há dois dias e no domingo, uma jovem acabou desferindo facadas em um ex-namorado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/jovem-e-morto-a-facadas-em-porto-velho-apos-briga-ele-nada-tinha-a-ver-com-a-confusao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions