Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 19 de Outubro de 2011 - 13h48

Jovem é morto após elogiar mãe do assassino

Polícia Civil


A Policia Civil de Vilhena prendeu, na manhã desta terça-feira (18), Weslen N.A., de 20 anos. A prisão ocorreu na própria Delegacia, onde o acusado compareceu para realizar os procedimentos de indiciamento e identificação criminal.

O jovem é acusado de matar a tiros, na tarde de quarta-feira (12.10) um colega que supostamente havia elogiado a beleza de sua mãe durante uma festa no bairro Bela Vista. De acordo com testemunhas do crime, a vítima, Diorleans Corrêa de Souza, de 21 anos, teria sido executado ao pedir ao homicida que o ajudasse a conquistar a morena “gostosa” que estava dançando, sem saber do parentesco entre os dois.

O rapaz havia se apresentado a polícia na manhã de segunda-feira (17). Na ocasião, ele compareceu à Delegacia acompanhado de um advogado e da mãe. Foi ouvido pelo delegado e liberado, mediante o compromisso de retorno na manhã de terça-feira (18). E ao retornar foi preso.

De acordo com a informação policial, a prisão preventiva, pedida anteriormente, foi decretada no início da tarde de segunda-feira. Assim, com o mandado de prisão em mãos, os policiais civis aguardaram a chegada de Weslen e deram voz de prisão ao rapaz.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/jovem-e-morto-apos-elogiar-mae-do-assassino)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions