Rondônia, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 17 de Março de 2012 - 23h17

Jovem é preso com cinco quilos de cocaína em porto clandestino

Polícia Civil


Em uma operação desencadeada por pelos agentes do Núcleo de Inteligência e Denarc da Polícia Civil de Guajará-Mirim, em um dos portos clandestinos de Guajará, resultou na prisão de um rapaz com cinco quilos de cocaína. Os policiais estavam de campana, quando de repente se aproximou uma canoa e desembarcou uma pessoa em atitude suspeita e escondeu um pacote em um matagal nas proximidades. Um dos policiais abordou o rapaz e ele foi identificado como sendo JORGE CARLOS FERREIRA LEMOS, de 22 anos. O policial adentrou na canoa e nada fora encontrado.

A droga foi localizada pelos policiais escondida no matagal: cinco quilos, divididos em cinco pacotes envoltos em fita crepe, acondicionados em uma fronha de travesseiro.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi flagranteado pelo delegado de plantão por tráfico de droga, de acordo com o artigo 33, da Lei 11.343/2006. Ele confessou que foi contratado para ir buscar a droga na Bolívia e receberia pelo serviço a quantia de R$ 500,00. Jorge disse ainda que essa era a sexta vez que estava trazendo droga da Bolívia para o Brasil e que não conhece a pessoa que lhe contratava para fazer o serviço de “mula”.

Após o flagrante ele foi conduzido ao presídio masculino, onde irá permanecer a disposição da justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions