O jovem Iwingrindson David Satil de Oliveira, 18 anos, morreu soterrado na tarde de sexta-feira (31) após a carreta que ele estava sair da pista e cair em uma área de mata alagada na BR-364, no município de Jaru. O motorista da carreta, de 47 anos, pai da vítima, ainda tentou salvar o filho, mas não conseguiu.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista seguia pela BR com a carreta carregada de soja, a cerca de 30 quilômetros da cidade de Jaru quando passou direto em uma curva, invadiu a contramão, e entrou em uma área de mata, capotando em seguida,
No local havia muita lama, que começou a entrar pela janela onde estava o motorista. Ele ainda tentou tirar da cabine o seu filho Iwingrindson David, que estava sentado na cama embutida na parte traseira da cabine, mas o jovem foi soterrado dentro da boleia da carreta, que carregava soja para Porto Velho.
Motoristas que passavam pela rodovia na hora do acidente, virão o desespero do pai da vítima e começaram a cavar com as próprias mãos, até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que conseguiu localizar o jovem ainda com vida no fundo da cabine.
Uma máscara de oxigênio foi colocada às pressas para ajudar o jovem respirar, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. O pai da vítima teve alguns ferimentos pelo corpo e ficou em estado de choque enquanto o filho recebia o atendimento.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705