Rondônia, terça-feira, 7 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 02 de Abril de 2018 - 17h38

Jovem sai para trabalhar e desaparece em Vilhena

do Extra de Rondônia


Jovem sai para trabalhar e desaparece em Vilhena

Cleisom Lucas Veronei de Oliveira, de 22 anos, morador de Vilhena, está desaparecido desde a última quinta-feira, 29, quando saiu de casa para trabalhar e não deu mais notícias.

Segundo a mãe do jovem, que falou com a reportagem do site, Cleisom saiu de casa por voltas da 20h00, afirmando que no sábado até às 12h00 estaria de volta, no entanto, não apareceu.

Lucas alegou para a esposa que iria com o patrão até a cidade de Cabixi para desmontar um barracão, porém, seu chefe, que também está preocupado com o desaparecimento do funcionário, alegou que não havia combinado tal serviço com o mesmo.

Ainda segundo a mãe de Cleiton, o jovem nunca cometeu tal feito e que não é de frequentar festa e consumir bebidas alcoólicas.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do jovem, pode entrar em contato diretamente com a família pelo telefone (69)999152975, ou com a Polícia Civil, pois o caso já foi registrado.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/jovem-sai-para-trabalhar-e-desaparece-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions