Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 21 de Maio de 2013 - 08h21

Jovem se mata com tiro na cabeça ao completar 18 anos

Comando 190


Um fato trágico abalou a cidade de Costa Marques neste domingo, o suicídio de um jovem, justamente na data de seu décimo oitavo aniversário. Kaíque Soares, filho da servidora da câmara municipal Jorgeani Ojopi Soares, se matou com um tiro na cabeça.

Kaíque recentemente tinha inaugurado um estabelecimento comercial, uma sorveteria. Segundo fontes não oficiais, um desentendimento amoroso seria o motivo de o jovem empresário ter cometido o suicídio. Consta ainda que o mesmo foi levado com vida ao hospital municipal, onde veio a falecer, não resistindo a gravidade do ferimento.

O motivo maior da comoção e surpresa, segundo pessoas da comunidade, é o fato do jovem Kaíque ter sido sempre uma pessoa extremamente calma, sensata, muito educado e prestativo, em nada o seu perfil condiz com o que aconteceu.

Não se sabe ao certo se o jovem teve tempo de ler o que a mãe escreveu para ele no facebook.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/jovem-se-mata-com-tiro-na-cabeca-ao-completar-18-anos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions