Rondônia, quinta-feira, 19 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 23 de Setembro de 2011 - 09h50

Jovem tenta matar o próprio irmão com facão

Folha de Vilhena


Por volta das 22 horas desta quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada para verificar a informação de tentativa de homicídio na Rua 1503, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Quando os policiais chegaram no local se depararam com a vítima, Everaldo Alves Chagas, 18 anos, que relatou que ele e seu irmão Douglas Alves Chagas, 18 anos, haviam brigado. Douglas desferiu golpes de facão no próprio irmão.

Segundo Everaldo, seu irmão somente não o matou porque ele conseguiu fugir pulando a cerca e acionou a PM. Everaldo foi socorrida ao Hospital Regional com um corte profundo na cabeça, dois cortes nas costas e na mão esquerda.

Após realizar diligências pelo bairro os militares localizaram Douglas. Questionado da motivação de ter tentado matar o irmão, respondeu que a confusão começou por causa de uma lâmpada. "Eu liguei a luz, ele veio e desligou, eu liguei de novo, ele apagou, ai eu fui para cima dele”, declarou o acusado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions