Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 07 de Maio de 2013 - 11h32

Jovens encontrados mortos em linha rural de Ariquemes

Com informações e foto da PM


Por volta das 6h50 desta terça-feira (07), a Central de Operações da Polícia Militar em Ariquemes, informação sobre de que dois corpos haviam sido encontrados na Linha C-55 da BR 364.

Policiais Militares foram até o local e encontraram os corpos com aparentes perfurações de arma de fogo nas cabeças a aproximadamente 500 metros da BR-364, e a 8 quilômetros de Ariquemes sentido Jaru.

O delegado Ricardo Rodrigues, titular da 2ª DP de Ariquemes Especializada em Crimes Contra a Vida, e o Comandante do 7º BPM, Ten Cel PM Ênedy Araújo, compareceram ao local para acompanhar os trabalhos policiais.

Vitimas

Uma das vítimas foi identificada como sendo Marcos Carneiro Ciechorski, 18 anos, possível morador da cidade de Ji-Paraná. Sobre ele foi constatado a existência de registros policiais na 1ª DP de Ji-Paraná, sendo um porte ilegal de arma de fogo e outro no qual furtou uma motocicleta.

A segunda vítima, com aparência jovem, não foi identificada, sendo encontrado no bolso da sua bermuda, um cachimbo para consumo de substância entorpecente, e um invólucro de papel alumínio, que normalmente é utilizado para acondicionar droga, que já estava vazio.

15 homicídios

No primeiro quadrimestre (janeiro a abril) de 2013, o Sétimo Batalhão registrou 15 ocorrências de homicídios na cidade de Ariquemes, um a menos que no mesmo período de 2012, quando foram somados 16. Neste mês de maio foi a primeira ocorrência desta natureza registrada na cidade de Ariquemes

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions