Rondônia, domingo, 29 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 21 de Janeiro de 2016 - 09h44

Jovens são presos após trocar moto roubada por arma de fogo pelo WhatsApp

Comando 190


A Polícia Militar em Ji-Paraná deteve quatro pessoas após uma negociação de produtos ilícitos pelo aplicativo WhatsApp. O comércio foi feito em plena praça pública no Centro do 1º Distrito.

Um policial civil estava próximo à praça do Teatro Dominguinhos, quando percebeu uma movimentação estranha entre quatro jovens que estavam próximos a um veículo Eco Sport preto. Em seguida, o dono do veículo entregou algo para dois indivíduos, que saíram a pé do local.

Como o policial estava de folga e com sua família, ligou para o 190 e informou a situação. Prontamente uma guarnição começou a diligenciar as imediações à procura dos suspeitos. Ao passar pela Rua Tenente Brasil, já próximo ao Centro, se deparou com os dois suspeitos andando. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles, identificado como Danilo J.L., de 22 anos, correu para um terreno baldio e tentou se esconder. Enquanto corria, os PMs observaram que Danilo se desfez de um objeto no chão e depois da prisão constatou-se que se tratava de um revólver calibre 22.

O outro suspeito, que estava com Danilo J.L., era um adolescente de apenas 16 anos, que assumiu a propriedade da arma e falou que fez toda a negociação através do aplicativo WhatsApp. O menor também relatou que trocou sua moto Honda Biz, pela arma.

Já na Delegacia, um Policial Militar se passou pelo menor e conseguiu marcar um novo encontro com o suposto vendedor da arma.

Então, os PMs montaram uma campana no local marcado e prenderam mais duas pessoas, sendo elas, L.M.L.,, de 28 anos e D.R.M., de 35 anos.Com eles, os policiais encontraram a motocicleta que foi negociada.

D.R.M., que não possui passagens pela polícia, confessou que trocou a arma pela moto e que conheceu o adolescente através de um grupo de vendas do WhatsApp.

Depois da prisão, os PMs verificaram que a moto Honda Biz, de placa NBU 7224, é produto de furto. Esta foi a 7ª arma de fogo apreendida pela Polícia Militar, em Ji-Paraná, somente este ano.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions