Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 31 de Julho de 2015 - 10h34

Juíza do Acre pode conceder liberdade ao "Homem da moto serra"

RONDONIAGORA


Juíza do Acre pode conceder liberdade ao "Homem da moto serra"
O ex- coronel e ex-deputado federal Hildebrando Pascoal, de 63 anos, pode ganhar o benefício da progressão de pena e passar do atual regime fechado para o semi aberto, com direito a passar o dia em casa.

A decisão está nas mãos da juíza da Vara de Execuções Penais de Rio Branco, Luana Campos, que desde o ano passado, já vislumbra essa possibilidade.

Condenado a mais de 100 anos de prisão pelos crimes de homicidio, tráfico de drogas e por comandar um grupo de extermínio, conhecido na década de 90 com o " esquadrão da morte", o ex-coronel pode voltar pra casa neste final de semana.

Preso em 1999, quando teve o mandato de deputado federal cassado, Hildebrando já cumpriu mais de dois terços da pena para crimes hediondos. Outro atenuante, é o bom comportamento na cadeia e seu atual estado de saúde, considerado de risco.

No bairro Aviário, em Rio Branco, onde reside a família do ex-deputado, a expectativa é grande pela eventual liberdade vigiada de Hildebrando.

Atualmente, ele cumpre pena no presídio de segurança máxima Antônio Amaro.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/juiza-do-acre-pode-conceder-liberdade-ao-34-homem-da-moto-serra-34)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions