Rondônia, sexta-feira, 20 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 08 de Abril de 2009 - 15h47

Juíza faz campanha para arrecadar doações para o Abrigo de Menores

José Antônio Sant´Ana


O Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Vilhena lançou na semana passada uma campanha de arrecadação de roupas e brinquedos para o Abrigo de Menores. O local, mantido pela prefeitura, conta atualmente com cerca de 20 crianças e adolescentes encontrados em situação de risco ou vulnerabilidade social ou afetiva, e constantemente precisa de roupas e outros materiais.

Cada criança abrigada recebe, ao entrar na casa, algumas peças de roupas e calçados, bem como roupa de cama e banho, além de brinquedos. “O problema é que ao sair, na maioria das vezes a criança ou adolescente leva consigo as roupas e brinquedos que utilizou durante sua permanência no local. Assim, frequentemente o abrigo tem que renovar seus estoques de vestuário e calçados”, explica a juíza Sandra Beatriz Merenda, titular do Juizado.

Segundo a direção da casa, a maior demanda é por bermudas, calças, cuecas e camisetas para meninos de 05 a 14 anos; bermudas, vestidos, saias, blusas e calcinhas para meninas de 03 a 14 anos; além de chinelos (numeração 23 ao 36), toalhas de banho, lençóis e edredons para camas de solteiro e berço, e mosquiteiros para berço. “Contamos com a colaboração da sociedade para suprir esta carência”, enfatiza a magistrada.

Informações para a entrega das doações podem ser obtidas pelos telefones 3919-7033 ou 3321-6302.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions