Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 07 de Outubro de 2014 - 08h28

Juíza manda Prefeitura devolver instalações de Hospital

RONDONIAGORA


Juíza manda Prefeitura devolver instalações de Hospital
Na tarde desta segunda-feira, a Associação Assistencial a Saúde São Daniel Comboni (Assdaco) garantiu na Justiça a reintegração de posse de alas do hospital que leva o mesmo nome, ocupado pelo Poder Executivo desde o último dia 28, em Cacoal. Durante o julgamento, um grupo de pessoas na maioria funcionários portariados e secretários municipais se aglomeraram para pressionar a Justiça.

“Foi uma audiência tranquila apesar de eles tentarem passar uma imagem de que a Assdaco não estaria preocupada com a população, e isso é uma inverdade”, garante o presidente da entidade, Claudemir Borghi. A juíza Ane Bruinjé concedeu a reintegração de posse sob pena de multa de R$ 50 mil ao Executivo. Segundo o Borghi este processo não será realizado na calada da noite. “Não iremos retirar os pacientes hoje ou amanhã. Temos trinta dias para em conjunto com o Estado, viabilizar a melhor forma de atendermos estes pacientes e fazer isso da forma mais correta.

O prefeito diz querer apoio estadual. “Faz tempo que estamos lutando para construir um novo hospital municipal e a ida para o Hospital São Daniel Comboni era temporária para melhor atender a população do município. Nosso próximo passo é tentar apoio junto ao Estado e autoridades para poder atender o povo que depositou a confiança em mim” disse o prefeito Padre Franco Vialetto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions