Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 15 de Dezembro de 2014 - 10h48

Júri popular em Jaru realiza sessão nesta terça-feira

TJ-RO


Será nesta terça-feira, 16/12, o julgamento de Dinalto M. Lopes, acusado de homicídio na comarca de Jaru. Conforme previsão da Constituição Federal, o crime doloso contra a vida deve ser julgado por tribunal formado por pessoas da sociedade, ou seja, os jurados que decidem se o réu será absolvido ou condenado.

Esse julgamento faz parte da 2ª Reunião Ordinária do Tribunal do Júri Popular em 2014 e tem início marcado para as 9h, com sessão aberta ao público. Dinalto é acusado de ter efetuado um disparo de revólver que ceifou a vida de Valdemir Nogueira, em 2000. Após uma discussão no interior de um ônibus que fazia o trajeto entre linhas vicinais da zona rural de Jaru, o acusado e a vítima teriam se empurrado mutuamente e, após descer do ônibus, o réu voltou e atirou no peito de Valdemir, que morreu no local. O réu alega legítima defesa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions