Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Justiça concede liberdade a mais um investigado em corrupção

Sábado, 04 Junho de 2016 - 13:57 | Do Extra de Rondônia


Depois de determinar a soltura do ex-secretário municipal de Turismo, Aparecido Alves do Santos, o popular “Cido”, o Tribunal de Justiça (TJ) concedeu liberdade a Ilson Mendes Siqueira, outro acusado de participação em suposto esquema de fraudes na administração de Chupinguaia.

No entanto, ele está proibido de frequentar órgãos públicos municipais enquanto o processo não for julgado.

Preso preventivamente sob suspeita de dar fim a provas acerca do caso e colocar em risco a ordem pública, o acusado alegou, através de sua defesa, que a detenção era injusta e lhe causava constrangimento.

O relator do processo no TJ, Walter Walterberg Silva Junior entendeu que as alegações da acusação não contavam com sustentação objetiva, e considerando que o acusado tem residência fixa no Município e não estava coagindo testemunhas acabou atendendo ao pedido.

No entanto, com fim de preservar a continuidade do processo e resguardar a segurança de documentos e da ordem pública determinou que Ilson não pode circular nas dependências da prefeitura municipal e outras instalações públicas do Município até a expedição da sentença.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também