Rondônia, sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 13 de Outubro de 2014 - 10h47

Justiça condena acusado de tráfico a 7 anos de prisão

TJ-RO


O Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colorado do Oeste sentenciou acusado de tráfico a sete anos de prisão e 500 dias multa por comercializar cocaína e maconha. O réu foi flagrado vendendo um invólucro contendo 0,950g de cocaína e, em seu depósito, foi apreendido 1.810 gramas de maconha. O regime de cumprimento da pena do réu será o fechado, inicialmente.

O réu, Evaldo S. Vieira, conhecido também como “pretinho” ou “pretinho cowboy”, foi preso pela Polícia Militar no dia 11 de abril de 2014, na rua Tamoio, na cidade de Colorado do Oeste. Após o flagrante, os policiais foram a casa do traficante com mandado de busca e apreensão, onde encontraram a maconha. Em princípio, em sua defesa, ele alega que a droga não pertencia a ele, mas logo em seguida confessa que realmente vendia drogas. O Ministério Público de Rondônia, por meio de sua promotoria, pediu a condenação do denunciado pela prática de tráfico de entorpecentes.

De acordo com a sentença do Juízo da 1ª Vara Criminal, a materialidade do delito está satisfatoriamente comprovada nos autos processuais, como depoimento testemunhal do próprio réu, auto de busca e apreensão, laudo de exame toxicológico, entre outros. Para o Juízo da causa, a confissão do réu em juízo que vende drogas, além das provas contidas no processo judicial, confirmam o depoimento dos policiais, impondo-se, dessa forma, a procedência da denúncia ministerial e a condenação do réu. A decisão judicial foi proferida dia 1º de outubro de 2014, sendo publicada no Diário da Justiça do dia 9 deste mês.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions