Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 12 de Novembro de 2014 - 10h07

Justiça inocenta ex-prefeito e ex-secretário acusados de esquema em folha de pagamento

Com Extra de Rondônia


A Justiça inocentou o ex-prefeito de Cerejeiras, José Eugênio de Souza, o popular “Zigue” e o ex-secretário de fazenda, Valdir Carlos da Silva, acusados de irregularidades na folha de pagamento e Guia de Recolhimento do FGTS.

A denúncia foi formalizada pelo Ministério Público e é referente ao mês de abril de 2001. Conforme o MP, o esquema foi constatado por auditores do INSS.

Em documentos fiscais foram percebidos omissão de nomes de diversos assegurados, resultando na subtração das contribuições previdenciárias.
Após analisar ouvir os acusados e analisar a denúncia, o juiz de Direito, da comarca de Cerejeiras, Bruno M. Ribeiro dos Santos, julgou a denúncia improcedente. A decisão foi proferida no dia 20 de outubro passado.

Na sua decisão, o magistrado alegou que “os elementos colhidos da instrução não são esclarecedores o bastante para sustentar uma condenação. Diante da dúvida razoável instaurada in casu, impõe-se a absolvição dos réus quanto à imputação da conduta descrita no tipo do art. 297, § 4º do Código Penal Brasileiro”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/justica-inocenta-ex-prefeito-e-ex-secretario-acusados-de-esquema-em-folha-de-pagamento)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions