Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 02 de Junho de 2014 - 11h03

Justiça Rápida reinicia atividades nas comunidades ribeirinhas de Porto Velho

TJ-RO


O Poder Judiciário de Rondônia inicia no mês de junho, o atendimento itinerante para solução de demandas judiciais de menor complexidade nas comunidades do Baixo Madeira. As pessoas que moram na região devem procurar o barco da Operação Justiça Rápida Itinerante em busca solucionar casos de cobranças, pedidos de pensão, reconhecimento de paternidade, posse de bens imóveis ou até mesmo a simples correção na certidão de nascimento.

A Operação Justiça Rápida fará triagens e audiências de conciliação e outros serviços judiciários em 6 comunidades do Baixo Madeira, de 05 a 16 de Junho, das 8h às 18h. Todo atendimento é gratuito. Os interessados devem procurar o barco da Justiça (Deus é Amor II), que fica ancorado em cada localidade, de posse dos documentos pessoais e outros que tenham a ver com o direito reclamado.

Cronograma:

Demarcação - 6 de Junho

Calama – 7, 8 e 9 de Junho

Nazaré – 10, 11 e 12 de Junho

São Carlos – 13 e 14 de Junho

Nova Aliança – 15 de Junho

Cujubim Grande – 16 de Junho

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/justica-rapida-reinicia-atividades-nas-comunidades-ribeirinhas-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions