Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 29 de Julho de 2013 - 18h08

Justiça suspende despejo de 200 famílias em Alto Paraíso

MPF-RO


Representantes do Ministério Público, em âmbito Federal e Estadual, conseguiram a suspensão de liminar para reintegração de posse na fazenda Formosa, em Alto Paraíso. O juiz da 1ª Vara Cível de Ariquemes, Muhammada Hijazi Zaglout, entendeu que o caso deve ser julgado pela Justiça Federal e não pela Justiça Estadual.

Desta forma, as 200 famílias do acampamento 10 de Maio não serão despejadas. A Polícia Militar já foi comunicada sobre a suspensão da liminar. Para o procurador da República Raphael Bevilaqua, “é preciso que a paz no campo seja alcançada e a retirada de famílias de trabalhadores rurais sem terra de forma forçada pode conduzir a um cenário de violência. É isto que tentamos evitar”.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/justica-suspende-despejo-de-200-familias-em-alto-paraiso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions