Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Lançada campanha de doação para o Leilão Direito de Viver em Rolim de Moura

Quarta-feira, 06 Julho de 2016 - 13:51 | Da Redacao


O maior show de solidariedade já tem data marcada em Rolim de Moura, dia 21 de agosto, acontece a 6ª edição do Leilão Direito de Viver, as doações de gado e objetos já podem ser feitas. Como tradição, o evento será no Parque de Exposição Governador Jorge Teixeira, com início às 11h00. Todo o dinheiro do leilão é destinado a construção do Hospital de Câncer da Amazônia. Em 2015 foram arrecadados R$ 460 mil.

A data para o leilão deste ano foi definida ainda no início de 2016, dando mais tempo para as pessoas poderem fazer as doações. Para doação de gados e de objetos, podem estar entrando em contato pelos números 69 98464-2163, falar com Décio Lira, 69 98411-0434 Dorli Schimer ou 69 98452-2446 falar com Valtão da Agromo.

“O nosso leilão tem contribuído bastante com a construção do maior centro de tratamento e pesquisa de câncer da região norte brasileira, Rolim de Moura se tornou um exemplo e referência em solidariedade, e em mais um ano contamos com todos vocês da zona rural e da cidade para contribuir com esta causa. Como filosofia, o Hospital de Câncer aceita qualquer tipo de doação, é o amor em qualquer moeda. Convido a todos a doar e participar da 6ª edição do Leilão Direito de Viver”, enaltece Décio Lira, presidente do Leilão.

Outra maneira de estar contribuindo com o Hospital de Câncer da Amazônia é a doação por conta bancária, através da Agência: 3271 Conta Corrente: 21643-7 Sicoob.

Construção do Hospital de Câncer da Amazônia

Com previsão de inauguração da primeira ALA no final deste ano, o maior hospital de tratamento de câncer da região norte, o Hospital de Câncer da Amazônia, está sendo construído a todo vapor em Porto Velho. A expectativa da Fundação Pio XII, é que o hospital atenda todo o norte brasileiro e países vizinhos. A estrutura planejada para a unidade é praticamente a mesma da sede principal em Barretos, com equipamentos de alta tecnologia e sem nenhum custo no atendimento.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também