Rondônia, domingo, 22 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 29 de Abril de 2008 - 17h47

LCP DENUNCIA ATAQUE A CAMPONESES E MORTE DE MOTORISTA EM TIROTEIO

RONDONIAGORA.COM


A Liga dos Camponeses Pobres de Rondônia (LCP) denunciou em nota enviada à imprensa na tarde desta terça-feira um novo ataque a camponeses do acampamento Conquista da União, no município de Campo Novo. Segundo a nota, seis pistoleiros atiraram nos acampados que se deslocavam um cima de um caminhão na Linha 02, às 8h.

O motorista do caminhão, Edson Dutra, teria sido gravemente ferido com um tiro na barriga e morreu no hospital público da cidade de Buritis.

O movimento acusa o poder público de fazer “vistas grossas” aos conflitos na região e critica a imprensa que divulgou informações da polícia de que a LCP utiliza táticas de guerrilha. Na nota, integrantes do movimento acusam a família Catâneo pelo ataque desta manhã.

Ainda não há confirmação do ataque pela Secretaria de Segurança Pública de Rondônia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions