Rondônia, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 08 de Dezembro de 2018 - 10h56

Liberado o trecho interditado na BR-364 na ponte do rio Riozinho

com Tribuna Popular


Liberado o trecho interditado na BR-364 na ponte do rio Riozinho

Após novas vistorias e reparos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que inspecionaram os pilares de sustentação da ponte do Riozinho, na BR 364, no distrito que divide os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno, o tráfego foi liberado parcialmente na sexta-feira (7).

A liberação ocorreu por volta das 18 horas, e segundo informações dos técnicos e engenheiros do DNIT, a estrutura será monitorada diariamente, caso surgir algum problema ou risco, a ponte pode ser interditada novamente total ou parcialmente.

Depois das analises dos engenheiros, e o trabalho de escoramento no auxilio do suporte de sustentação da estrutura, decidiram que a ponte não oferece risco.

Segundo o DNIT a previsão é que a reforma completa demore menos dos 90 dias previstos. O órgão destaca no entanto, que a cheia no rio tem atrapalhado os trabalhos.

A liberação além do DNIT, contou ainda com o apoio do DER, departamento de estradas e rodagem de Rondônia, PRF, Polícia Rodoviária Federal, técnicos e engenheiros.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/liberado-o-trecho-interditado-na-br-364-na-ponte-do-rio-riozinho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions