Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 23 de Novembro de 2015 - 11h00

LÍDER SEM TERRA E O COMPANHEIRO SÃO ASSASSINADOS EM MONTE NEGRO

Rondonia Vip e Alerta Rondônia


LÍDER SEM TERRA E O COMPANHEIRO SÃO ASSASSINADOS EM MONTE NEGRO
Terezinha Nunes Meciano, 57 anos, considerada líder da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e seu companheiro, Anderson Mateus André dos Santos, de 33 anos, o “Índio”, foram assassinados no acampamento Élcio Machado, na linha C-30, em Monte Negro, divisa com Buritis. O crime aconteceu na noite deste domingo.

De acordo com informações da PM, Terezinha e “Índio” foram mortos a tiros e machadadas. Várias capsulas de munição calibre 12 e 38 foram encontradas no local do crime. As vítimas apresentavam vários cortes na região da cabeça. Um machado com manchas de sangue foi localizado e a Polícia acredita que foi utilizado na execução.

Segundo o site 24 horas notícias, citado pelo RondoniaVip. Terezinha Meciano foi atingida com várias machadadas. O corpo de “Índio” tinha sinais de perfurações causados por arma de fogo e cortes no corpo possivelmente de golpes de foice.

Fora localizados vários cartuchos de espingarda cal. 12 em meio a uma plantação.

A filha das vítimas e duas netas conseguiram fugir.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions