Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 23 de Setembro de 2013 - 17h40

Limpeza nos cemitérios de Porto Velho passa a ser diária

Augusto José


A prefeitura de Porto Velho firmou contrato com uma empresa terceirizada para cuidar da limpeza e manutenção dos Cemitérios Santo Antônio e Inocentes. Os trabalhos começaram há uma semana no Cemitério Santo Antônio. Tão logo o serviço seja concluído ali, os operários seguirão para o Cemitério dos Inocentes, na região central da cidade. A informação foi confirmada na sexta-feira (20) pelo secretário municipal de serviços básicos, Ricardo Fávaro.

Conforme o secretário, houve um grande empenho e muita força de vontade por parte do prefeito Mauro Nazif para resolver de uma vez por todas o problema da limpeza nos cemitérios da capital rondoniense. “O contrato de prestação de serviços que na gestão passada custava R$ 50 mil foi reduzido para R$ 25 mil, o que significa uma economia de 50% , dinheiro este que será investido em outros setores”, disse Fávaro.

Com a contratação da empresa, a limpeza nos cemitérios será diária. Nesse primeira fase, além de eliminar o mato, haverá a retirada de entulhos e pintura com cal. Posteriormente os operários farão o trabalho de manutenção para manter os locais sempre limpos. “A partir de agora teremos operários trabalhando diariamente na limpeza dos cemitérios”, comemora o secretário.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/limpeza-nos-cemiterios-de-porto-velho-passa-a-ser-diaria)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions