Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Localizado o caminhoneiro foragido de acidente fatal

Quinta-feira, 19 Junho de 2008 - 12:59 | PRF-RO


Policiais Rodoviários Federais lotados em Pimenta Bueno receberam denúncia de que uma pessoa teria localizado o caminhão envolvido em um acidente com três mortos. Trata-se da ocorrência envolvendo um caminhão Volvo e um automóvel Corcel, que teve ocupantes mortos no último dia 15.

Após a colisão, o caminhoneiro teria se evadido do local do sinistro sem prestar socorro às vítimas. Os policiais, ao realizarem diligências no trecho da rodovia sentido Vilhena, localizaram Donizete Alves Miranda, 50 anos, motorista profissional, que estava com seu veículo parado. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, inclusive tendo solicitado que outras pessoas funcionassem o caminhão para ele, visto que este estaria com dificuldades físicas para girar a chave na ignição.

Diante da situação, Donizete foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para esclarecimentos e tomada dos procedimentos cabíveis. Ele infringiu, em tese, os Arts. 304 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro, cujas penas somadas totalizam até 4 anos de detenção, além da multa e da suspensão do direito de dirigir.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News