Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 18 de Março de 2016 - 14h28

MAB  fecha a BR-364 em Candeias em apoio a Dilma

Da Redacao


O Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) bloqueou a BR-364 em Candeias do Jamari, em protesto de apoio a presidente Dilma Roussef. O grupo segue mais tarde à Porto Velho, onde participa de evento organizado pelo PT. Eles exigem a presença da imprensa e autoridades.

Oficialmente no entanto, o protesto do MAB em Candeias é contra a privatização da Eletronorte. Eles ainda apresentaram uma extensa relacionada aos atingidos pela hidrelétrica de Samuel. As reivindicações incluem estradas e pontes, implantação de sistema de saneamento básico nos municípios de Itapuã do Oeste, Cujubim, Candeias do Jamari e Distrito de Triunfo, com instalação de um sistema de tratamento de água e tratamento de esgoto para todas as famílias., abertura e reestruturação de postos de saúde em todos os distritos e municípios, construção de 1.200 casas populares nos municípios da região, instalação de agroindústrias para armazenamento, processamento e beneficiamento de múltiplos produtos, construção reforma e ampliação de creches e escolas para o ensino fundamental e médio, com transporte escolar público, gratuito e construção de escolas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mab-fecha-a-br-364-em-candeias-em-apoio-a-dilma)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions