Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 21 de Junho de 2013 - 14h18

Mãe que matou filho condenada a 16 anos de cadeia

Com Extra de Rondônia


Mãe que matou filho condenada a 16 anos de cadeia
O julgamento de Gerliane Almeida Bezerra aconteceu em Cerejeiras, e durou cerca de doze horas. O crime aconteceu em setembro do ano passado e a vítima foi um bebê recém-nascido. Após matar a criança, a acusada a enterrou no quintal de casa e foi para o Festival de Praia de Pimenteiras do Oest. Poucos dias depois o caso foi desvendado, e a mulher detida.

No julgamento a acusada alegou que matou a criança sem querer, pois teria rolado por cima do bebê quando ambas dormiam na mesma cama. Assustada com o que aconteceu, ela tentou esconder o fato, enterrando o menino no quintal. O problema é que a tese da defesa foi desmontada pela promotoria sob alegação que a suspeita foi para uma festa depois do acontecido, o que tornou sua conduta altamente reprovável e insensata.

Nenhuma das alegações para amenizar o ocorrido e a ação da acusada foi aceita pelo Conselho de Sentença. Também pesou contra a ré a comprovação de maus cuidados ao bebê desde o nascimento. Gerliane Almeida Bezerra acabou sendo condenada por homicídio e ocultação de cadáver, com sentenças somando mais de 16 anos de prisão.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mae-que-matou-filho-condenada-a-16-anos-de-cadeia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions