Rondônia, quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 29 de Setembro de 2015 - 15h14

Mãe suspeita que companheiro tenha estuprado menina de três anos

RONDONIAGORA


Uma criança de apenas 3 anos com problemas auditivos pode ter sido estuprada pelo companheiro da própria mãe. O suposto crime teria acontecido na madrugada de sábado, na cidade de Cerejeiras, informa o jornal Extra de Rondônia.

Segundo apurou a publicação, a mãe, de 30 anos, dormia com os três filhos (uma menina e dois meninos), e o companheiro, identificado como A. M., de 38 anos. Por volta das 3 horas a mulher acordou e deparou-se com o suspeito que saía do banheiro segurando a mão da menina.

A mulher percebeu que sua filha estava molhada e apenas de saia, a fralda havia sido retirada. Já o homem com as mãos molhadas e o zíper da calça aberto.

Devido a deficiência da menina, a mãe tentou gesticular com os sinais, porém, a criança ficou imóvel até correr em sua direção e começou a beijá-la na boca. Como nunca havia agido de tal maneira, a mãe começou a interrogar o suspeito, que também não emitiu nenhuma reação.

Ao ameaçar que iria chamar a polícia, o homem fugiu do local tomando rumo ignorado.

Os agentes policiais estiveram no local e realizaram diligências pela região o encontrando em uma residência próxima. Ele dormia em uma rede na área da casa.

Após receber voz de prisão, A. M. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. A menina foi encaminhada a unidade hospitalar onde passou por exames de corpo e delito.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mae-suspeita-que-companheiro-tenha-estuprado-menina-de-tres-anos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions