Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 18 de Março de 2010 - 11h50

Mais de 20 presos de Vilhena são transferidos para o Rio Grande do Norte

Afonso Locks


Mais de 20 presos de Vilhena são transferidos para o Rio Grande do Norte
A interferência da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) junto ao Departamento Penitenciário Nacional garantiu a transferênia de 22 presos de Vilhena para o Presídio Federal em Mossoró, Estado do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira.Foram incluídos na lista presos que se enquadram no perfil exigido por Presídios Federais, tais como presos condenados a penas altas, traficantes, homicidas e líderes de grupos de motins.

Os presos foram embarcados no Aeroporto Brigadeiro Camarão num avião da Força Nacional que chegou a Vilhena exclusivamente para a transferência.

O Promotor de Justiça disse que poderá haver novas transferências, mas tudo depende de vagas em outros presídios.

A transferência foi acertada na semana passada com a visita do Secretário Adjunto da Sejus, João Bosco à Vilhena que veio verificar in-loco a situação da superlotação da Casa de Detenção.

A autoridade do Ministério Público frisou ainda que a Casa de Detenção em Vilhena deve abrigar apenas presos provisórios, mas que acabava colocando detentos já condenados que deveriam cumprir suas penas em presídios destinados a este fim.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions