Rondônia, segunda-feira, 30 de março de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 17 de Março de 2017 - 10h57

Mais de 300 sorteados para casa própria em Ji-Paraná podem perder imóvel; veja lista

da Redação


Mais de 300 sorteados para casa própria em Ji-Paraná podem perder imóvel; veja lista

Cerca de 323 pessoas sorteadas no programa Minha Casa Minha Vida/Morava Nova para o residencial Morar Melhor II, em Ji-Paraná, correm o risco de perder o benefício por pendências de documentos junto às agências bancárias. Para não perder o direito ao imóvel, os beneficiários devem comparecer até o próximo dia 24 de março na Secretaria de Assistência Social e regularizar a situação.

Uma lista com as notificações foi divulgada no portal da Prefeitura de Ji-Paraná. As pessoas que estiverem na lista devem comparecer a Semas, na Avenida Marechal Rondon, n° 1380, bairro Centro, em frente ao Feirão do Produtor. O horário de atendimento é das 8h às 12 horas. Quem não comparecer até o dia 24 de março, poderá ser desclassificado imediatamente, sendo convocado o candidato reserva.

A próxima etapa, após resolvidas as pendências, é a organização do sorteio de endereços dos apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, que fica próximo ao bairro Colina Park, 1º Distrito de Ji-Paraná.

CLIQUE AQUI E CONFIRA LISTA DOS CONVOCADOS.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mais-de-300-sorteados-para-casa-propria-em-ji-parana-podem-perder-imovel-veja-lista)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions