Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 05 de Março de 2014 - 16h53

Mantida prisão de acusado de homicídio em Nova Brasilândia do Oeste

TJ-RO


Para a Justiça, não deve ser revogada a prisão se existem elementos concretos que evidenciam a necessidade da custódia temporária para a investigação de crime, por isso o habeas corpus pedido por acusado do crime de homicídio foi negado e ele permanece preso.

A pedido da Polícia, a Justiça determinou a prisão temporária pela suposta prática do crime de homicídio qualificado. Contudo, o acusado afirma não existir qualquer tipo de prova hábil que garanta a manutenção da prisão e alega inocência. Mas, para a polícia, existem veementes indícios de que ele, em tese, seja o autor do delito, pois através dos depoimentos das testemunhas, teria sido reconhecido pela própria vítima.

Para a Justiça, a ordem de prisão contra Ademilson Gonçalves foi determinada em razão da existência de fundadas razões de autoria ou participação do paciente na prática dos fatos relatados na ocorrência policial, no dia 17/01/2014. Também restou demonstrado a imprescindibilidade da medida decretada para as investigações, visto que consta dos depoimentos que tanto a vítima como uma das testemunhas que estava no local, no momento do fato, reconheceu o paciente.

A relatora decidiu que decretação da prisão temporária do acusado encontra-se devidamente justificada e mostra-se necessária para as investigações. Os desembargadores Ivanira Borges e Valdeci Castellar seguiram o voto do juíza convocada Sandra Silvestre para denegar a ordem à unanimidade.

HC: 0000242-22.2014.822.0020

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mantida-prisao-de-acusado-de-homicidio-em-nova-brasilandia-do-oeste)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions