Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 16 de Julho de 2015 - 11h50

MANTIDA SENTENÇA DE 22 ANOS A HOMEM QUE MATOU CRIANÇA DE 5 ANOS A FACADAS

TJ-RO


Por unanimidade de votos, os desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia mantiveram inalterada a sentença proferida pelo Tribunal do Júri da Comarca de Machadinho do Oeste, que condenou Josiel dos Santos Costa à pena de 22 anos e 4 meses de reclusão, a ser cumprida em regime inicial fechado. Ele matou com golpes de faca uma criança de 5 anos de idade.

No recurso, a defesa pediu as exclusões das qualificadoras (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima), bem como a recondução da pena-base ao seu mínimo legal. Porém, para os desembargadores, a pena aplicada pelo magistrado encontra-se devidamente justificada.

Josiel dos Santos Costa, alcoolizado, invadiu a residência da vítima e a despiu. Em seguida desferiu várias facadas, atingindo a cabeça e corpo da criança. Após matá-la a amarrou e fugiu do local do crime levando a moto do vizinho. O menino foi encontrado agonizando por pessoas que residiam próximas da sua casa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mantida-sentenca-de-22-anos-a-homem-que-matou-crianca-de-5-anos-a-facadas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions