Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 02 de Setembro de 2010 - 15h07

Marido é suspeito de assassinar esposa com machadadas na cabeça

RONDONIAGORA


Marido é suspeito de assassinar esposa com machadadas na cabeça

O crime aconteceu por volta das 18h30min desta quarta-feira em uma residência localizada na Rua 05, Setor A, do Bairro Embratel, em Vilhena. Ednilso Silveira da Silva, que já cumpriu pena no Presídio Urso Branco, em Porto Velho é o principal suspeito de ter matado a esposa, Marineide Menegaci, de 36 anos com 6 golpes de machado na cabeça.
A Polícia foi informada pelo próprio irmão do acusado, Maicon Oliveira. Ele informou que Ednilso deixou as duas filhas na residência da mãe e disse que voltaria para buscá-las. Como não retornou, o irmão e um primo dirigiram-se até a casa do casal e como Ednilso deixou a chave, os dois entraram e depararam-se com as cenas chocantes. Marineide estava caída no quarto ensanguentada e com cortes por toda a cabeça.

 Maicom e o primo acionaram a polícia militar, sendo constatado que Marineide havia sofrido seis golpes de machado na cabeça, provocando duas lesões no lado direito, mais duas no lado esquerdo, uma na nuca e a última no rosto, esta perfurando o olho esquerdo. Perto do corpo havia um machado com manchas de sangue e pedaços de cabelo. O homicídio deve ter acontecido por volta das 14 horas devido ao estado do corpo.

 Ednilso sumido e não foi trabalhar na borracharia do Posto Planalto, deixando a suspeita de ter sido o autor do horrendo crime.

ATENÇÃO: O JORNAL FOLHA DE VILHENA DISPONIBILIZOU IMAGENS CHOCANTES DO CRIME. CLIQUE E ACESSE


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions