Rondônia, terça-feira, 17 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 07 de Agosto de 2012 - 10h11

Marido é suspeito de matar e enterrar a mulher de cabeça para baixo

Com Urupánet


Érica Aparecida Gomes, 31 anos, casada, foi brutalmente assassinada e enterrada na Linha C4 Lote 04 Gleba 06, km 03, Sitio "Olhos D′água" em Urupá.

De acordo com familiares, Eliascim Batista da Silva, 43 anos, esposo da vitima, na manhã de domingo, relatou que teria ido buscar uns palanques de cerca e ao voltar sua esposa teria sumido, então familiares e amigos começaram as buscas nas redondezas, e na manhã da segunda, resolveram procurar a Delegacia de Polícia.

Uma guarnição da PM esteve no local, e começou as buscas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e nada encontrou, até que vizinhos relataram que viram o Eliascim jogando alguns objetos em um buraco nos fundos do lote, a aproximadamente 1200 metros da casa onde moravam.

Então a Polícia levou Eliascim ao local, mas ele dizia que desconhecia o fato, até o momento que o mesmo passou mal e foi encaminhado ao hospital municipal. O corpo da vítima foi encontrado.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia compareceu ao local, retirou a vítima, que apresentava hematomas no rosto e corpo. A vítima estava totalmente nua e foi enterrada de cabeça para baixo.

Eliascim é o suspeito de ter cometido o crime e tentado ocultar o cadáver. Érica deixou uma filha de quase 2 anos de idade e de acordo com familiares, a mulher tinha problemas depressivos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions