Rondônia, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 03 de Setembro de 2010 - 11h33

Médico que não tem especialização em ginecologia praticava crime sexual contra pacientes

RONDONIAGORA


Em Buritis, o médico Homero Reynaldo Ordonez Ramos estava sendo investigado pela Polícia Civil de Rondônia, pela suposta prática de crime de posse sexual mediante fraude, foi o que informou a reportagem os delegados Nubio Lopes de Oliveira e Julio José da Paixão Neto.
A pretexto de realizar exames ginecológicos, completamente divorciados dos reais sintomas de pacientes, de acordo com as informações colhidas pela reportagem, o médico induzia pacientes a deixar que ele realizasse alguns procedimentos, dentre eles, toque-ginecológicos. Ao final, as pacientes se sentiam constrangidas.

Há indícios de que o médico objetivava satisfazer seus desejos sexuais através do exercício da medicina. Ele atendia na rede pública e não tinha especialidade em ginecologia e obstetrícia.

Assim, ao final das investigações, todas desenvolvidas por agentes de polícia femininas (justamente para facilitar a investigação), foi o médico indiciado, nas penas da lei, artigo 216, parágrafo único, do Código Penal.

Representou-se pela prisão preventiva e, sendo deferida, o mandado de prisão respectivo foi cumprido Dsta semana no próprio Hospital Regional de Buritis. Atualmente está recolhido ao Presídio de Buritis-RO.

Fonte: rondoniagora
Autor: rondoniagora

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions