Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 28 de Fevereiro de 2013 - 16h39

Membros e servidores do MP-RO discutem ações estratégicas

MP-RO


Procuradores, Promotores de Justiça e servidores do Ministério Público de Rondônia (MPRO) estarão reunidos até esta sexta-feira, dia 1º de março, no município de Cacoal, em mais uma etapa para a elaboração do Planejamento Estratégico de médio e longo prazo da Instituição.

A abertura oficial do encontro foi na tarde desta quinta-feira, dia 28 de abril, com a presença do Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, e da Conselheira do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Taís Schilling. Também compuseram a mesa de honra de abertura do evento o Corregedor-Geral do MPRO, Procurador de Justiça Airton Pedro Marin Filho; o Coordenador de Planejamento e Gestão (Coplan), Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago; o Presidente da Associação do MPRO (AMPRO), Promotor de Justiça Marcelo Lima de Oliveira, e o ex-Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, em cuja administração foi realizado o I Workshop de Planejamento Estratégico da Instituição.

O Planejamento Estratégico como Instrumento de Promoção de Unidade do MP Brasileiro foi o tema da palestra de abertura do encontro, proferida pela Conselheira do CNMP Taís Schilling.
O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, deu as boas-vindas aos participantes e ressaltou a importância das discussões que ocorrerão nos dois dias do Workshop para definir as ações estratégicas do Ministério Público de Rondônia a longo e médio prazo sempre com o objetivo de uma melhor prestação de serviços à sociedade.

O II Workshop de Planejamento e Gestão: Alinhando Estratégias ao Planejamento do tem como objetivo de alinhar o Mapa Estratégico do Ministério Público do Estado de Rondônia com o Planejamento Estratégico Nacional, bem como validar os objetivos e as sugestões apresentadas até o momento para elaboração do Plano Geral de Atuação – PGA (2013-2015).

Esse alinhamento consiste em uma situação em que todos compartilham simultaneamente da mesma visão e direção e compreendem a importância de suas atribuições para ajudar a Instituição e alcançar os melhores resultados. Outro aspecto importante do alinhamento é a capacidade de adequação estratégica institucional mediante um processo contínuo de adaptação e mudança às diretrizes estratégicas estabelecidas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/membros-e-servidores-do-mp-ro-discutem-acoes-estrategicas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions