Rondônia, domingo, 20 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 18 de Dezembro de 2018 - 18h16

Menino de 12 anos encontra pai morto na beira da cama

da Redação


Menino de 12 anos encontra pai morto na beira da cama

O idoso Carlos José dos Santos, de 66 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (18) em uma residência localizada na Avenida 15 de novembro, no município de Guajará-Mirim. O filho dele, de 12 anos, foi quem encontrou o pai morto, de joelhos na beira da cama.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino contou aos policiais que durante a madrugada seu pai lhe acordou pedindo a sacola de remédios, o filho pegou a sacola e um copo de água e deu a ele, e depois voltou a dormir.

No entanto, quando acordou, encontrou José ajoelhado ao lado da cama, ele o chamou por diversas vezes, mas o pai não respondeu.

Desesperado, o menino ligou para seu tio informando que seu pai não teria respondido ao seu chamado e quando o homem chegou ao local, acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou que José estava morto.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/menino-de-12-anos-encontra-pai-morto-na-beira-da-cama)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions