Rondônia, quinta-feira, 27 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 23 de Maio de 2019 - 22h37

Menino de 2 anos morre após ser atropelado acidentalmente pelo próprio pai

da Folha do Sul On Line


Menino de 2 anos morre após ser atropelado acidentalmente pelo próprio pai

Um menino de apenas 2 anos foi atropelado acidentalmente pelo próprio pai no início da noite desta quinta-feira (23), em Cerejeiras, no Cone Sul de Rondônia. A criança ainda foi levada com vida para o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chega a unidade de saúde.

Jornais locais informaram que o pai da criança estava em uma caminhonete, junto com um amigo, e, ao sair da garagem de casa, engatou a marcha à ré e não percebeu que o menino estava no local, causando o acidente.

O menino só foi encontrado quando a irmã mais velha o encontrou agonizando, numa poça de sangue. Um vizinho teria ajudado a mãe do garotinho a levá-lo até o hospital.

O caso deixou os pais abalados e a cidade comovida.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/menino-de-2-anos-morre-apos-ser-atropelado-acidentalmente-pelo-proprio-pai)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions