Rondônia, segunda-feira, 16 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 10 de Abril de 2009 - 23h02

Menor mata colega com 23 facadas em Cacoal

Eliana Batista


O auxiliar de serviços gerais, Sidnei Rodrigues Ribeiro, 23 anos, foi assassinado na tarde de hoje (10/04) com 23 golpes de faca. O crime foi praticado pelo menor E. C. S, de 15 anos que foi apreendido pela policia e encontra-se recolhido em Cacoal, no Centro Sócio Educativo do Adolescente em Conflito com a Lei. O assassinato ocorreu por volta das 13:30 horas no Bairro Brizon.

O Delegado Regional de Cacoal, Fernando Oliveira, informou que o menor E. C. S. confessou o crime e alegou que na tarde de hoje estava conversando com a vítima e passaram a discutir por causa de um aparelho de som que havia sido furtado. De acordo com o menor, Sidnei teria desferido um tapa em seu rosto e saído correndo, porem o menor conseguiu alcança-lo e de posse de uma faca desferiu vários golpes atingindo a vítima por 23 vezes. “O menor foi localizado no Bairro Jardim Itália conversando com outros colegas”, explicou.

O Delegado Oliveira destacou que mais uma vez a Policia Civil e a Policia Militar se empenharam no caso e foi possível dar uma rápida resposta a sociedade. “Tanto os delegados quanto o comando da Policia Militar têm trabalhado para que nenhum crime fique sem solução no município”, disse.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions