Rondônia, segunda-feira, 22 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 14 de Agosto de 2013 - 08h30

Milionário do Acre, dono da TV Gazeta e Recol morre em São Paulo

AC 24 horas


Milionário do Acre, dono da TV Gazeta e Recol morre em São Paulo
O empresário Roberto Moura, proprietário do maior conglomerado empresarial do Acre, o Grupo Recol, morreu na madrugada desta quarta-feira 14. , em São Paulo, vitima de um infarto fulminante quando dormia em seu apartamento, na região do Paraíso. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo filho Marcelo Moura que o acompanhava na viagem, mas foram em vão as tentativas da equipe medica de tentar reanimá-lo. Ele deixa 9 filhos e 10 netos.

De acordo com familiares, o corpo do empresário deve ser transladado para o Acre ainda nesta quarta-feira. O local do velório ainda não foi informado.

Moura é o proprietário da Recol, conglomerado de 11 empresas que inclui concessionárias de veículos, redes de supermercados, farmácias, uma emissora de tevê e uma distribuidora. O grupo possui exclusividade de vendas no Acre, em Mato Grosso e em Rondônia dos produtos de companhias como Ambev, Johnson&Johnson, L’Oréal e Reckitt Benckiser. Trata-se da maior potência empresarial da região, com um valor de mercado estimado em R$ 1 bilhão e faturamento na casa dos R$ 2 bilhões.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/milionario-do-acre-dono-da-tv-gazeta-e-recol-morre-em-sao-paulo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions