Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 06 de Dezembro de 2011 - 15h08

Ministério Público ajuíza contra prefeito por prática de nepotismo

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia, por meio do Promotor de Justiça de São Miguel do Guaporé, Willer Araujo Barbosa, obteve liminar em desfavor do prefeito Angelo Fenali e de sua filha, Glaucia Elaine Fenali, em função da prática de nepotismo.

Glaucia Elaine Fenali foi nomeada para o exercício das funções de Presidente do Instituto de Previdência Municipal de São Miguel do Guaporé. O MP, em ação civil pública, requereu liminar para ser decretada a suspensão imediata do exercício do cargo de presidente do Instituto pela filha do prefeito, bem como de suspensão da remuneração. Outra medida solicitada foi no sentido de proibir a Prefeitura de São Miguel do Guaporé de proceder a qualquer forma de provimento de cargos em comissão, de confiança ou funções gratificadas, de cônjuge, companheiro ou parente em linha, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, tudo sob pena de multa diária, o que foi deferido pelo Juiz da Comarca.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ministerio-publico-ajuiza-contra-prefeito-por-pratica-de-nepotismo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions